sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Catálogo Impresso - Especial Bazar

Mantendo nossa busca por soluções objetivas e a custos acessíveis, promoveremos a venda de produtos artesanais através de um catálogo impresso.

Teremos uma edição especial chamada BAZAR.

Nesse catálogo, propomoveremos a divulgação do trabalho com diversos tipos de artesanato para as mais diversas finalidades: decoração, souvenirs, bolsas, acessórios e tudo mais que sair das mãos maravilhosas de nossos artesãos e artesãs.

Será um material impresso em papel de excelente qualidade com design gráfico moderno e arrojado.

Nele, você que confecciona seus produtos de forma artesanal poderá apresentar seu trabalho e seus dados para contato, podendo inclusive oferecer-se para fazer uma visita à sua compradora em potencial e prestar uma venda personalizada.

Esta edição do catálogo terá distribuição na cidade do Rio de Janeiro, especificamente na Barra da Tijuca e Zonal Sul, locais conhecidos pela sede por novidades. Será entregue em condomínios residenciais, shoppings, consultórios e etc.

A artesanatoBR será responsável pela confecção, impressão e distribuição do catálogo e as vantagens desse veículo é que além de apresentar seu produto, sua marca terá total destaque, assim como seus dados para contato (nome/empresa, telefone, endereço, e-mail, site, blog e etc.).

Você ainda contará com uma forma especial de abordagem, uma vez que o formato permite que o catálogo seja guardado, proporcionando acesso às suas informações a qualquer momento pela sua compradora e como não é um material que passe a proposta de ser descartável e nós mulheres sempre guardamos informações preciosas, seu trabalho e a forma de achá-la estarão ao alcance da sua compradora que certamente virará fã do seu trabalho.

O catálogo acaba sendo mais eficiente do que um bazar presencial que dura poucos dias, pois você vai estar literalmente dentro da bolsa da sua cliente!!

O layout do catálogo está sendo preparado com o maior carinho e dedicação, buscando sensibilizar com criatividade o público consumidor que saberá valorizar cada peça.

Quem quiser anunciar no catálogo, deverá nos enviar o seguinte:
- Foto do produto que pretende expor (escolha com carinho o que melhor traduz o seu trabalho, podendo ser enviada mais de uma foto do mesmo produto, sendo que no catálogo somente constará uma foto);
- Por questão de design e melhor visualização, será apresentado apenas 1 (um) produto;
- Além do produto, nos informar: o valor, formas de pagamento, e demais dados que você queira inserir no catálogo, pois o contato será feito diretamente com você;

Características do catálogo
Tamanho do catálogo: 15cm x 21cm
Cada anúncio terá 7,5cm x 5cm
Público alvo: Feminino
Distribuição: Cidade do Rio de Janeiro
Valor: R$ 50,00 (Cinquenta reais)
Forma de pagamento: Depósito em conta
P.S. O pagamento será efetuado apenas após o anunciante receber e aprovar seu anúncio no catálogo.

Datas
Previsão de fechamento do catálogo: 31.10.2007
Previsão para distribuição: De 5 a 15.11.2007

Os/As interessadas deverão enviar e-mail para artesanato_br@hotmail.com

Certamente faremos muito sucesso e estamos muito felizes em oferecer um produto BBB (Bom, Bonito e Barato), que cumprirá integralmente a função de divulgação e venda do artesanato a que sempre nos propusemos, de forma efetiva e acessível.

Um beijo,
Deia artesanatoBR

Nenhum comentário: