domingo, 11 de novembro de 2007

"Nunca vou me deixar abalar"... por Elisângela Dionísio

Perdoem a demora em publicar a história de nossa amiga Elisângela, mas a inauguração da loja têm me tomado bastante tempo... rsrsrs



Vamos lá!!




"Quando Eu ( Elisangela Dionísio), decidi a fabricar Bolsas foi por uma grande necessidade de ganhar um dinheiro extra mensal...Lógico que meu pensamento estava no lado positivo financeiramente, ( risos) levando em consideração que a maioria das Mulheres Adoram Bolsas.... e que seria uma mercadoria fácil de vender e ter um lucro satisfatório .. hehehe .


Porém na verdade quando tomei esse decisão em fabricar Bolsas, Eu não sabia costurar,não sabia nadinha, nadinha, nem mesmo se quer colocar a linha na agulha na máquina de costura.. a única coisa que sempre soube é que ao pisar no pedal a máquina iria funcionar.. ( risos e mais risos)...Mas com a minha curiosidade, força de vontade e determinação... Enfrentei essa barreira... Aprendi a costurar sozinha... Lógico que tudo no começo foi muito difícil, porém muito engraçado.. Bolsas com costuras tortinhas etc. e tal ( risos)....Mas não desanimei não... Procuro sempre usar a criatividade e não copiar o que já existe no mercado... Tudo que é diferente e novo tem mais saída e aceitação...


Atualmente procuro me aperfeiçoar cada vez mais.. e buscar a qualidade em minhas peças ( Bolsas), dou grande prioridade ao ACABAMENTO ... Para eu, tem que ser perfeito... ( me coloco muito no lugar da cliente)...Nada de costuras a mostra.... hehehe .


Bom conclusão... No começo era só uma atividade paralela ( para ganhar um dinheiro Extra mensal)... Porém com o passar do tempo, e minha grande persistência, coragem, força de vontade... Tomei a decisão deixar de ser uma assalariada, para Eu mesma fazer ( criar) o meu Salário..Uma decisão mais que radical.. e arriscada.. Mas Graças a Deus, tomei a decisão certa... Comecei a participar de Eventos, Feiras e Bazares, onde passei a conhecer outro lado do Comercio.


Hoje em Dia as minhas Bolsas quase todos os meses Fazem Participações em Revistas, do Gênero, e é lógico que com esse reconhecimento... Só pode me dar mais e mais Forças para Seguir em Frente...


Atualmente, vendendo as Bolsas que fabrico para Lojas, outros Estados, Países, Clientes, Revendedoras porta a porta, etc.. E Leciono Cursos das Bolsas que eu crio isso é muito prazeroso, poder ensinar outras pessoas a fazerem o que eu Adoro fazer.. E fico até deslumbrada com esse fato de lecionar aulas de Bolsas... (RSS), pois para quem aprendeu com a persistência, coragem e garra. Agora dando Aulas.,... ou Seja ensinando outras pessoas uma coisa que Aprendi sozinha.... Nossa isso sim é mais que Prazeroso e Maravilhoso... As vezes nem dá para Acreditar... Mas é VERDADE....


As Bolsas me trazem diversas alegrias e novidades no geral desde novas e excelentes amizades, conhecimentos, empatia, flexibilidade, e muito mais, que cada dia .. Eu mesma fico surpresa... E estou amando.. ** O mais engraçado são os sentimentos, gerados em alguns momentos que não consigo explicar: EX: - É inexplicável a sensação de ver uma cliente satisfeita e admirada com o resultado do Meu Trabalho... Ou então estar passeando e de repente ver uma pessoa com uma Bolsa, suspeita ( risos) ai verifico, disfarçadamente, e logo reconheço... que foi Eu quem Fiz...( risos).. ai dou mais uma olhadinha e lá esta minha Etiquetinha... Nada melhor do que você trabalhar com algo que você se identifica e goste de fazer é muito mais prazeroso.. e os resultados serão sempre positivos....Isso faz com que cada dia Eu, tenha mais força para seguir em frente....Mesmo passando por certas dificuldades. "NUNCA VOU ME DEIXAR ABALAR"... E seguirei em frente sempre.


Eu não penso em aonde quero chegar.. Pois não penso em limites.. Elyy Bolsas é totalmente ilimitada, nada de limites... (risos)... Agradeço a todas as minhas Clientes e aquelas pessoas que sempre depositam em mim, um, dois, três, etc.. ( risos) votos de confiança

Elyy Bolsas
Você à Sua Moda
www.elyybolsas.com.br
MSN: elyybolsas@hotmail.com
Tels: 55 ( 11) 3904.9994 & 55 (11) 9533.2790"


Nossa, quanta persistência, força de vontade e inspiração nos ensina a Elisângela!


Pra todos aqueles que se limitam a dizer: "Ahhh eu não sei fazer...", nossa amiga vai lá e desdiz!


Desafiou o fato de não saber e aprendeu, "simplesmente" aprendeu e nos ensina uma lição valiosa!


Um beijo grande Elisângela e que nunca perca a curiosidade, a criatividade, a iniciativa!!!


Até a próxima história!!


Deia
artesanatoBR
Loja http://www.artesanatobr.com/ (Inauguração em 17.11.2007)
Orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36696931

5 comentários:

Gisele Bianchini disse...

Parabéns por sua história, e me identifico muito com o seu texto !! Nossa, li de cabo a rabo seu texto e é tudinhoooo igual !!! Só falta agora eu estar vendendo assim como vc !! hehehe
O meu site é o www.giselebianchini.com.br e por incrivel que pareça comecei em junho a costurar, e também como vc não sabia nada de máquinas de costura !!
É muito gratificante quando terminamos uma bolsa e ela fica linda, eu fico horas admirando a bolsa pendurada no meu ateliê !!! hehehe


Beijinhos e boa sorte em tudo na sua vida, pois vc merece... vc lutou por isso !!!

Elyy Bolsas disse...

Oie...
Gika... querida...
obrigada pela força... e como vc sabe não é nada .. nada facil... continuo a minha Batalha todos os dias de segunda a segunda....
E eu como vc .. fico admirando muito.... também as Bolsas depois de prontas...você sabe que as vezes faço uma ou outra Bolsa e falo .. essa vou ficar p/ mim.. ai olho .. olho novamente.. e resolvo.. Vender..para sentir o prazer de saber que alguém esta usando aquela Bolsa que eu tanto amei.. depois de pronta...
Então querida... na minha opinião.. Todos nós ( arteiros ) Independente do produto que criamos com nossas maravilhosas mãos... JAMAIS PODEMOS DESISTIR.. E NOS DEIXAR ABALAR... PELOS TROPEÇOS, ESCORREGÕES, ETC DA VIDA.. Tudo é muito valido com experiência....
Mil bjss a todos...

Elisangela
Elyy Bolsas

Anônimo disse...

NOSSA que hist´roa linda! Parabéns Elisangela. Que Deus continue te usando com sua linda história de vida para insentivar ainda mais pessoas como eu que está em busca de realizar seus sonhos profissionais.
Deus te ilumine e te abençoe!

Suzana disse...

Parabéns Ely, admiro sua coragem e perseverança em
busca dos seus sonhos.
E principalmente a sua alegria que contagia a todos. Que o SENHOR JESUS
te abençoe sempre!!!
Beijos!!!
Suzana

Andréa Brasil disse...

OLA, GOSTARIA DE FALAR COM VC SOBRE O DOMÍNIO ARTESANATOBR.
FICO NO AGUARDO
ANDRÉA BRASIL