segunda-feira, 13 de julho de 2009

Mega Artesanal 2009


A Mega Artesanal cresce a cada edição, sempre trazendo novidades para o seu público. As atrações aumentam e se diversificam todo ano.
Entre essas novidades estão mostras e exposições temáticas, prêmios, lançamentos, apresentações de artistas e artesãos, shows para quem aguarda na fila o momento de entrar na feira, sorteios, palestras, cursos, etc.
Uma das novidades para 2009 foi a presença de personalidades da arte brasileira como o maquetista Adhemir Fogassa e o artista gráfico Elifas Andreato. Com isso, a Mega Artesanal 2009 mostrou ao público que o artesão brasileiro quando consegue aliar a técnica ao seu dom pessoal, pode ser bem sucedido na sua carreira.
Essa é uma das provas de que o artesanato é mais uma vertente da arte
A Mega Artesanal foi realizada no período de 01 a 05 de julho de 2009 (Dia 30 de junho - dia especial para o lojista), no Centro de Exposições Imigrantes, um local amplo, de fácil acesso e com toda a infra-estrutura necessária para receber um evento desta importância.

Um comentário:

Artes na Tela disse...

Olá. Parabéns pelos trabalhos, e pelo blog. Estamos te convidando para comercializar seus trabalhos, em nossa loja virtual, o Artes na Tela.
Esse é o site www.artesnatela.com.br

www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço