quinta-feira, 18 de outubro de 2007

"Como no tempo da vovó"... por Danielle Cristina - Dolce e Bella Acessórios

Nome: Danielle Cristina Corrado de Brito
Link do meu profile com as minhas fotos: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17214104093576169736
"Minha história com o artesanato é antiga... literalmente um caso de amor dos tempos das vovós...
Quando adolescente, era muito tímida, vivia debruçada em livros... então, para expandir meu círculo de amizades, minha avó ensinou o crochê, eu tinha por volta de 12 anos e fiquei encantada ao descobrir o que uma "agulha estranha" e um pouco de barbante eram capazes de fazer!

A partir daí, foram dúzias de tapetes, busquei mais receitas, pontos diferentes... aí descobri outros tipos de artesanato: ponto cruz, ponto russo e a bijuteria - que foi paixão a primeira vista! Gostei tanto deste tipo de trabalho manual, acessível em questão de custos a grande maioria das mulheres, simples, delicado... (enfim, dá pra perceber que amei mesmo!).

Hoje, criei e desenvolvo a minha própria grife, a Dolce & Bella Acessórios, em que procuro passar todo esse carinho, evidenciar em cada mulher toda essa delicadeza e feminilidade que é inerente a todas nós. E como todo amor verdadeiro, é pra sempre!

Bem, é isso. Espero que tenham gostado da minha história.

Abração a todos, Dani"


A Dani nos mostrou como nossas experiências infantis contribuem para nossa futuro de forma decisiva e como com sua criatividade foi possível voar mais alto e por muitos caminhos...

Parabéns à Dani e até a próxima história..

Super beijos,

Deia
artesanatoBR

Nenhum comentário: