quarta-feira, 10 de outubro de 2007

"Reciclando a vida" por Ione Alves

"Tenho 49 anos e trabalho como instrutora de auto-escola, apenas da parte teórica.
Eu sempre gostei de tricô e choche, que aprendi no internato, mas foi dando aula de meio ambiente, para primeira habilitação, que me interessei por reciclagem de materiais.
Sempre me preocupei com a quantidade de lixo que a gente produz. E via aquela propaganda do lixo com laços para presente e me perguntava o que eu estava deixando para as gerações futuras.
Comecei recolhendo idéias na internet e aplicá-las com o lixo doméstico.
Não sou muito criativa, mas aproveito boas idéias.


Os amigos estão adorando, pq toda semana tem presente pra eles. E a satisfação é ver como as pessoas ficam impressionadas com o que dá para fazer com o lixo.

Um grande beijo a todos e fiquem com Deus

Meu nome completo: Ione Alves
Meu fotolog para conhecerem algumas coisas do meu trabalho:
http://ionealves.gigafoto.com.br/"

Confiram o trabalho de Ione e vejam que magnífico!

Parabéns à artesã e que seu exemplo sirva de inspiração para todos nós! E a propósito, a observação dela sobre não ser criativa é pura modéstia, como podemos ver na foto acima...

Super beijos,

Deia

artesanatoBR

http://www.artesanatobr.com/

3 comentários:

Danny disse...

linda sua historia e parabéns pela iniativa e pelos trabalhos

Daniele Furman

Anônimo disse...

Parabéns à Ione e à sua linda história com o artesanato...

Beijos,

Deia
artesanatoBR

Anônimo disse...

Ivone,

Muitos parabéns pelo trabalho! Apesar do seu trabalho "oficial" não exigir especificamente criatividade, nunca deixe o artesanato. Pelo que você mostra no seu flog, essa história de não ser criativa é pura balela!
Continue sempre assim, com seu talento, modéstia e honestidade, É disso que precisamos pra fazer deste mundo louco que vivemos um lugar melhor!
Abração